BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Confia, e o milagre se realizará

“Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” Salmos 37:5

Não é fácil entregar nossas vidas nas mãos de alguém, não é fácil confiar, ainda mais em um mundo onde vemos filhos e pais se traindo. Entregar a vida nas mãos de Deus também não é fácil, se não conseguimos muitas vezes confiar naqueles que vemos, quanto mais no que não vemos.

Para confiar é preciso conhecer, se eu não conheço uma pessoa será muito difícil confiar nela. Por isso, para conseguirmos entregar-nos completamente e descansar nos braços do Senhor é preciso levar uma vida intima de comunhão com Ele.

Ele é o Deus do impossível, isso significa que Ele torna tudo possível, nada para Ele é tão difícil que não possa fazer ou acontecer. A partir do momento que O conhecemos é impossível não fazer o que o verso de Salmos 37:5 nos diz. Ele abriu o mar vermelho, da rocha fez brotar água limpa, faz de uma estéril mãe de filhos, faz paralíticos andar, o cego pode enxergar e o surdo ouvir.

Vemos todas as maravilhas que Ele operou na Bíblia e então pensamos “eu não vi um morto ressuscitar, não vi o paralítico levantar, nem o mar vermelho se abrir, eu não vi milagres acontecerem” é aí que nos enganamos, o maior milagre não é andar sobre as águas, não é multiplicar alimentos, muitos menos derrotar exércitos e gigantes. O maior milagre é uma vida transformada, o maior milagre que Deus opera é transformar o meu e o seu coração.

Aqueles milagres que aparecem, repercutem e deixam as pessoas de boca aberta não são os milagres que o Senhor quer fazer por nós, Ele quer fazer um milagre em nós, Ele quer nos salvar. Para que Ele tenha êxito precisamos seguir o conselho do salmista. Entrega teu caminho ao Senhor e Ele transformará o teu viver, confia nEle e se o mar não se abrir é porque Ele fará você andar sobre as águas para te salvar.

Nenhum comentário: