

Jesus, opós cumprir na Terra, o Plano estabelecido por Deus para a Salvação do homem, subiu ao céu, onde todos os anjos esperavam ansiosamente por Ele.
E enquanto esses O envolviam cheios de saudades, Ele, de repente, pára aquela euforia toda e convoca dois anjos para consolar e dar esperanças aos Seus queridos que aqui ficara.
Que amor ! Que consideração!
E as atividades para receber o Senhor Jesus continuam durante vários dias e no ''momento'' que o Senhor Deus chama o Senhor Jesus para coroá-Lo como Aquele que venceu todas as coisas, mais uma vez Jesus pára tudo, como que dizendo:
-Ainda não é hora, tem mais uma coisa que desejo fazer pelos meus amigos que ficaram:
Chama então o Espírito Santo e diz:
Chegou a Tua hora de estar com os meus filhos. Veja como estão rogando por Ti, desce e consola-os. Reveste-os de poder para serem as minhas testemunhas. E assim se faz... Só então Jesus apresenta ao Pai para receber os cumprimentos devidos. Poderia Ele dar por encerrado Seu trabalho aqui? Sim poderia, mas deseja fazer muito mais para aqueles que nEle crer e confiar. Ele deseja que você e eu, clame por poder. Ele deseja algo muito grande para os Seus filhos. Deseja ter-nos com Ele ainda aqui, E num futuro bem próximo estar com Ele nas mansões que esta preparando para nós. Será que ainda há qualquer vestígio de dúvida que cumprirá as Suas promessas? Se o desânimo lhe abater o coração, não deixe de olhar para o céu e ter a certeza que ministros encarregados de fazer o trabalho de Deus virão ao seu encontro para animá-lo e continuar crendo em Suas promessas. Se um dia qualquer você for tentado a duvidar que Aquele que iniciou um trabalho em prol de nossa Salvação, te abandonou, clame ao Senhor pelo poder do Espírito Santo e tenha a certeza que Ele virá até você, pois eu garanto isto em nome do Senhor Jesus. Queridos amigos, tenham um dia maravilhoso, no Senhor.
Medite na letra deste hino:
Nenhum comentário:
Postar um comentário