BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sábado, 4 de julho de 2009

Deixe a liberdade soar




Autor: Lucas Cambraia





"Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus.A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la"
-
Efésios 2:8,9
-
Esta têm sido a grande pergunta do cristão durante muitos anos de sua vida.O que me intriga é a
natureza deste questionamento, porquê ele é levantado? Hoje, nós vamos descobrir que o maior culpado deste dúvida é você mesmo.


É preciso preocupação?

Alguma vez você já ouviu a frase:"você está preocupado com a sua salvação?"?.Acredito que sim.
A temática desta pergunta pode ser a luta contra suas fortalezas(pecados), seja ela qual for.
Durante sete anos como cristão, vivi uma vida de amarguras, tristeza que muitas vezes beirava o desespero, a felicidade
era momentânea, logo os velhos sentimentos ruins voltavam.Esforçava-me para vencer todas as forças do Diabo que se erguiam
na minha vida, mas jamais obtinha vitória sobre elas, e uma destas me aprisionou durante anos.Neste momento, descobri
que havia algo errado comigo, estava "preocupado demais" com minha salvação.

Soa a liberdade

Depois de lutar muito e ser "nocauteado", quando já as esperanças haviam acabado para mim, a liberdade soou.Descobri algo simples,
mas pouco entendido:a graça de Deus.Cristo morreu e me salvou naquela cruz e nada do que faço pode me levar a salvar-me, então guardo sua lei como consequencia do amor de Jesus por mim (Efésios 2:8), pois
aquele dia sombrio para humanidade onde Ele foi crucificado, me trouxe de volta a vida, e nEle estou guardado para a salvação.
"Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo." - Mateus 24:13.O segredo da plena felicidade, ser "feliz sempre" é entregar todas
as coisas a Cristo.

Que Ele habite em você!


Nenhum comentário: