BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sábado, 4 de julho de 2009

“Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa e o lugar onde tua glória assiste.” Salmo 26:8.




Autora: Adelaide





Nasci e cresci em um lar adventista.
Até os 15 anos frequentei regularmente a igreja, mas nunca me batizei, pois na época batizam as pessoas só depois dos 18 anos (quando tinham maturidade para decidir).
Mas a necessidade de trabalhar me afastou da igreja e nunca mais mais fui, e tambem havia me decpcionado com alguns irmãos, daí juntei tudo e achei um bom motivo para nunca mais ir, mesmo!

Passaram-se 25 anos e eu fora da igreja. Aconteceram muitas e muitas coisas na minha vida, mas nada me fazia sentir vontade de voltar ao “ lar”.
Sempre orei , nesse tempo, não com frequencia, mas quando necessario.
Num certo período da minha vida comecei a sentir necessidade de frequentar uma comunidade religiosa.
Pensei comigo, qualquer igreja evangélica, portestante serve, porque todas acreditam num único Deus.
E desde que não me exigesse muito, qualquer uma servia, eu desejava estar em uma igreja.

Certo dia eu falei pra minha filha Patricia: _ Quem sabe a gente procura uma igreja para irmos???“Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa e o lugar onde tua glória assiste.” Salmo 26:8.
Ela tinha uma amiga que frequentava a Igreja Maranata que ficava bem perto da minha casa e por sinal o prédio é muito lindinho, gostei da igreja.
Entao pensei comigo , por que não????
Decidimos que iríamos na Sexta-feira a noite que teria culto. Isso era uma Quarta-feira.
Porém de noite eu orei e pedi a Deus que me mostrasse uma igreja “boa” para irmos, menos a igreja adventista ,eu disse. Lá não quero ir. Já sei como é e tal e não tenho boas recordações de algumas coisas.

Na manhã seguinte ao levantar eu vi na minha mesa de cabeceira, bem em cima de todos os livros, um livro intitulado “ A Vida e Seus Problemas”.

Achei aquilo muito estranho.
Quem teria mexido nos meus livros à noite:? Pensei. Teria sido as crianças?
Perguntei. Não fora ninguem lá de casa.
Abri o livro para dar uma olhada e me chamou atenção um parágrafo que dizia : (parafraseando).
“Se todas as igrejas portestantes acreditam num único Deus e professam seguir o que a Bíblia diz, porque então todas elas não guardam o Sábado, que está na Bíblia??”

Aquelas palavras me atingiram em cheio. Eu senti a voz do proprio Deus falando comigo.
“Voce não quer uma igreja “boa” pra ir? Porcure aquela que segue o que a Bíblia ensina e guarda o Sábado”
Para mim isso foi bem claro.

Falei para minha filha.- Não vamos na Sexta-feira à igreja Maranata. Vamos na Igreja Adventista no Sábado.

Li claro, todo aquele livro, o qual falava da guarda do Sábado entre outras coisas , mas não falava nada em igreja adventista. Foi uma benção.!!

Fomos à igreja naquele Sábado, no outro e no outro e tudo sucedeu-se maravilhosamente.
Sentia cada vez mais a mão de Deus a me guiar para sua verdadeira igreja.

Tive muitas dificuldades até me batizar. Mas , hoje, comigo estão minhas tres filhas que me acompanham desde então.
E Deus tem sido nosso Guia em todos os momentos!

Acredito que estou no lugar certo, porque a minha experiencia pessoal com Deus me da a certeza que Ele existe e está conosco até a consumação dos séculos.
“Obrigada Senhor, porque mesmo eu andando longe de teu redil , tu nunca esqueceu de mim e me trouxe de volta a teu aprisco”.

Nenhum comentário: