BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sábado, 4 de julho de 2009

Por que somos ASD e para quê?



Autora: Martinha





Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E
, tardando o noivo todas, adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se uma ‘’voz’’: Aí vem o noivo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.

[‘’Quatro adolescentes fortes e corajosos, resolveram descer a serra ate o ‘’Barra do Uma’’ no litoral sul de São Paulo.
Dois visivelmente bem fortes um nem tanto e o quarto de porte magro. Três deles, meninos bons, atuantes na igreja e que sabiam ser fora de casa realmente o que eram como cristãos o que fazia com que Paulo quisesse ser tal qual eram, ‘’certinhos’’.
Paulo era rebelde. Chefe de um guang de meninos maus, não tinha dó e que dava ordens aos da sua turma a quem machucar; falava palavrões; filho desobediente à sua mãe, fumava e usuário de drogas. Bem o mal corria em suas veias, Entretanto não era feliz e desejava ser como aqueles meninos que tinham um ``norte`` que tinham uma razão no viver, e assim passaram a andar com eles, fora até na igreja mas não entrava ficando do lado de fora. Mas aqueles novos amigos o amava e me queriam ali apesar de...
Entraram então no mar. O primeiro destemido mergulha e se vai seguindo do segundo e do terceiro. O quarto na primeira onda volta e chama seus amigos de volta, Paulo pensa:
Macho não volta, as ondas estão altas e pesados mas eu vou.
De repente, aquela que esta diante dele é grande demais e perde de vista seus amigos, tenta olhar p trás já não vê a praia, a frente impossível por causa da imensa onda e do lado, do lado? Cadê o Ricardo que estava aqui bem do meu lado?

Neste momento Paulo percebe morreria. Foi afundando e ao olhar para cima vê o sol acima da água e levanta o do seu braço inutilmente. E em sua cabeça corre o filme de sua vida e ele ali reza duas ave-marias e um padre nosso e quase chegando ao fundo sente um quemor, ardência em sua cabeça e ele pensa: estou morrendo, a morte tbém dói e como dói.

- Que isso? Não é a morte é o Ricardo me puxando pelos cabelos, sinto ar, debato com ele, ele me bate, me soca e qdo não tenho mais forças ele me da uma chave de braço e me leva para a praia.
Depois fica se sabendo que Ricardo tbém estava se afogando e qdo resolve desistir de lutar contra as ondas vê o braço erguido do Paulo e pensa: Como posso morrer ser antes levar Jesus ao Paulo, ele não pode morrer agora.’’

Em todos os tempos da existência do mundo, Deus tem usado pessoas para levar noticias Suas a muitos.

Elias foi enviado até a Acabe, não com boas noticias mas obedeceu. Ao fim desta missão Deus se manifestou grandemente; e entre outros, João Batista, homem estranho, porém como Elias obedeceu. Sua missão abrir o caminho p/ o Senhor que se logo se manifestou misericordiosamente e hj ele envia um povo para levar uma mensagem de esperança e vitória, uma mensagem que para muitos não parece tão boa; uma mensagem de renuncia, de deixar de ser ‘’eu’’ para viver o outro? Não, não, eu tenho tudo, etou acomodado, não, não me deixe aqui.

Deus chamou um povo que tem a missão de mostrar ao mundo que Deus levará para a eternidade um povo especial.

Ele deseja que todos O aceitem, que todos desejam estar com Ele na Nova Terra;
Deus deseja que todos O vejam e o Temam como o Criador de todas as coisas;
Deus deseja que empunhamos a mensagem do Sábado para que todos o aceite como TAL.

Então viva..... cremos este povo somos nós!
Temos cumprido a missão, estamos olhando atentos para lado, temos visto braços erguidos sem rumo e sem direção.

Ricardo faz parte deste grupo e amou Paulo, para muitos sem solução para o seu caso, mas o amou e buscou forças em Deus o seu criador e comandante para ir e salvar Paulo.

Por que e para que somos Adventista do Sétimo dia?

Não é somente porque ela tem as doutrinas da Bíblia, não pra eu me salvar e ir morar nas moradas que estão sendo preparadas para mim. Não, somos ASD porque fomos chamados para cumprir uma missão. É minha e é sua esta responsabilidade e nossa e a salvação de muitos será certa pois Ele prometeu que estaria conosco nos capacitando.

Somos ASD porque somos a voz:

A voz de Elias;

A voz que clama no deserto em meio a tanta descrença;

Somos a voz que precisa ser ouvida: AÍ VEM O NOIVO!

Ainda vamos ficar acomodados esperando o Salvador aparecer nas nuvens p/ vir nos buscar pra nos levar e o resto que virem, que se danem?

Que nosso Deus nos abençoe e nos acorde e nos capacita a renunciar este cristianismo apenas igregismo e egoísta em que vivemos.

Nenhum comentário: