BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sábado, 4 de julho de 2009

Por que não acreditar que Ele realmente perdoa?




Autora: Kalrem





"Na minha angústia,invoquei o Senhor,gritei por socorro ao meu Deus.Ele do Seu Temp
lo ouviu a minha voz,e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos." Salmos 18:6.

Bem,não sei quantos de vocês já se sentiram tão sujos ,tão pecadores que nem se quer ousavam,curvar a fronte para tentar falar com Deus...É eu já me senti assim e não é uma condição legal para se estar não.

Há quase um mês,precisei lutar contra a vontade de não falar com Deus pq me sentia tão pecadora que achava que Deus jamais me ouviria,pois sei que o pecado nos afasta de dEle,então como pedir algo se eu não estou apta a falar com Ele?
Mas uma vozinha insistia de que eu deveria sim ousar a falar com Ele,pois Deus e somente Ele poderia me ajudar...Então ousei...

Gritei!!!Pedi socorro,ajuda...
E não é que Deus me ouviu????????Incrível este nosso Deus...

Como sabem,está na 1ª meditação que escrevi,meu esposo ainda não se decidiu pelo batismo,mas frequenta nossa igreja desde novembro de 2008;aceita as doutrinas e tudo mais,crê que devemos devolver os dízimos(só não devolve né),pois bem;ele há um mês foi assaltado e além do dinheiro do pagamento dele,levaram os documentos,detalhe,meu esposo uma semana a frente deveria prestar uma prova no Rio de Janeiro e necessitaria,principalmente da identidade,e não iria ficar pronta a tempo,um novo documento...Bem,quando ele chega me dizendo isso,quanse morri do coração e depois...E depois?Lembrem-se eu estava me sentindo muito mal e pecadora,indigna(sei que realmente somos),mais aquele dia eu estava mais que convencida disso!!!
E agora?Como orar?Sabia que só teria esse escape a oração...
Mas Deus,o Senhor não vai me ouvir.Sou pecadora...
Mas...Deus é tão Maravilhoso,que não me deixou desistir de orar e então orei,mais prei muito irmãos,acho que nunca orei tanto...Creio que quando nos sentimos mais e mais culpados,pecadores,mais queremos ter certeza de que Deus irá ouvir né?

E pedi a Deus que Ele tivesse misericórdia de meu esposo e o ajudasse a achar seus documentos(detalhe:conhecemos muitos que até hj, não conseguiram recuperar os documentos).

Mas orei com muito fervor,e algo em meu íntimo dizia pq eu estava fazendo aquilo,afinal eu sou uma pecadora...Mais e mais pedia perdão a Deus pelos meus pecados e a Sua ajuda para meu esposo.

Sabem,fico triste por meu esposo não se decidir logo pelo batismo,e também cumprir com o que Deus quer(falo dos dízimos),mas isso é ele e Deus.

Pois bem,pei,pedi,gritei e gritei por ajuda...
E não é que Deus ouviu???
Uma semana depois os documentos de meu esposo foi entregue na firma onde ele trabalha,todos os documentos intactos!!!!!!!!
E mais meu esposo está encostado,e ele não está trabalhando,e ele sempre leva nosso filho a escola,só que ele sempre segue um trajeto,e nesse dia em que devolveram seus documentos,ele disse que teve que mudar o rumo de seu trajeto(que ele faz de bicicleta!!!),e acabou passando em frente a firma!!!Um colega de trabalho o viu e falou que seus documentos estavam na portaria!!!!!!
Vocês imaginam né?Quando ele chegou em casa e colocou sua carteira em cima da mesa,aiai...Irmãos eu chorava tanto,que nem ele entendeu direito...
Falei com ele o quanto estava orando ao Senhor para que ele encontrasse seus documentos de volta,perguntei se ele orou,ele disse que sim...Agradecemos muittttoooooooo a Deus aquele dia,mais que o normal...

Sabem lembro-me do verso que está em 2 Timóteo2:13"Se somos infiéis,Ele permanece Fiel,pois de maneira nenhuma pode negar-se a Si mesmo."

Eu,indigna,meu esposo,aos olhos humanos menos digno ainda...
E Deus teve misericórdia e ouviu o nosso clamor,o nosso grito por socorro...Deus não está tão longe que não possa nos ouvir irmãos,e nem despreocupado com os nossos problemas,Ele deseja sim,é que nós como filhos(pecadores),mais filhos,pois aceitamos o sacríficio de Jesus,deseja que nós O invoquemos e peçamos a Ele o perdão e confiemos que Ele permanece Fiel,apesar de muitas e muitas vezes nós sermos infiéis...Ele é Fiel,para nos perdoar e ainda nos dá aquilo que realmente necessitamos,a Sua vontade realizada em nós.

Deus quer nos dar o perdão e realizar Sua vontade em nós!!!
Basta pedirmos e cremos que Ele é Fiel e justo,e de Seu templo está a nos ouvir,Ele se levanta para nos atender...

Que Deus MARAVILHOSO!!!!!
Amo nosso Deus irmãos!!!
Quero sempre crer:"...que o Senhor salva seu ungido;Ele lhe responderá do Seu santo céu com a vitoriosa força de Sua Destra."

Creiam irmãos que se vocês se arrependeram e pediram o perdão de Deus,Ele perdoou,e fará com que Sua vontade se realize em seu viver...

Acreditemos em Seu perdão e recebamos as bençãos dos céus!!!

Feliz semana para todos!!!Cheia das bençãos do Senhor.

Nenhum comentário: