BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deus é amor









Deus amado é tão bom saber que o Senhor existe. Que o Senhor tem poder sobre tudo no universo, que o Senhor está acima do tempo, que sabe tudo e que está presente ao mesmo tempo em vários lugares. Obrigado por me criar a Sua imagem e semelhança. Sei que sou pecador ou seja, transgressor da lei, sei também que a lei revela os meus erros e também mostra como um espelho que estou sujo, nu, pobre, e cego pelo pecado. Em que só Cristo me salvou quando derramou seu sangue na cruz para me dar de Graça a Vida Eterna. Me ajude a entender que a Salvação é de Graça, nada que eu fizer vai me salvar, só Cristo salva. Me ''encha'' do Teu amor, para que eu não busque ser egoísta, mas sim humilde. E sempre compartilhar com meu próximo o amor que tranforma vidas para melhor. Que também ensine a me amar, mas que o Senhor sempre seja Primeiro na minha vida que pertence a Ti, sendo assim que as outras coisas que são necessarias para a vida sejam acrescentadas conforme a Tua vontade que sempre resultará no melhor que o Senhor nos dará. Amém