BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A excelência da união fraternal









"Oh ! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos !" (Salmo 131:1)

Uma das características mais marcantes no cristianismo é o fato de ele ser primordialmente relacional . Devemos amar o próximo como a nós mesmos, amar os que não nos amam, ajudar o órfão, a viuva, testemunhar a outras pessoas que o amor de Cristo por nós na Cruz transformou a nossa vida.

Essa comunidade é um exemplo, temos mais de 80 mil membros em um site de relacionamentos. Viver em comunidade traz crescimento em todas as áreas de nossa vida. Interessante que o salmista usa o termo irmãos, que é o que somos, apesar da distancia, diferenças culturais, diferentes personalidades, somos todos uma grande família em Cristo. Mas família tem atrito, divergência de opinião, discussões até, mas no final ela deve ficar sempre unida, pois se você não poder contar com os da sua casa, vai confiar em quem ?

O Pentecostes aconteceu quando os discípulos puseram as diferenças de lado, e mantiveram um objetivo em comum. Nós só podemos vencer se estivermos unidos, um só corpo, um só objetivo, uma só vontade, iluminar esse mundo em trevas. O Reino dos céus está dentro de cada um de nós quando começamos a praticar o amor, que é algo que pode ser tudo, menos egoísta. Se não conseguirmos nos relacionar aqui, como vamos passar a eternidade juntos ?

Se você está com algum problema, não consegue vencer um pecado ou até agora nunca conseguiu viver realmente tudo que Cristo falou, não se preocupe, o cristianismo é o lugar das segundas chances, basta você querer de todo o coração, e Deus vai te dar o poder que você tanto necessita para ser vencedor.

Não temas, creia somente.

Se você quiser conversar, precisar que alguém ore por você, pode me mandar um scrap, e sei que muitos estão dispostos aqui para fazer isso. E na sua igreja também. Ore e Deus irá revelar essas pessoas a você, nunca mais vc estará sozinho, em Cristo todos somos um. Somos todos uma grande família !!! Que o Senhor Jesus possa habitar em sua vida !!!

Nenhum comentário: