BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Vaidade das vaidades










"VAIDADE DE VAIDADES! DIZ O PREGADOR, VAIDADE DE VAIDADES É TUDO VAIDADE". ECL 1:1

Estamos as vésperas de mais uma copa do Mundo de futebol, o País não se fala em outra coisa, posso sentir uma certa ansiedade e alegria nos rostos das pessoas, o colorido enfeita as ruas da Cidade e todos estão torcendo para um único time, Alguns planejam onde vão comemorar o tão sonhado hexa campeonato. Me lembro de 1994 e 2002 quando a seleção conquistou o objetivo, nossa alegria éra imensa, más depois passava o tempo e perdia a graça e todo mundo se esquecia.

As alegrias deste mundo são temporais, passa num piscar de olhos muitos colocam o coração só nos prazeres desta vida, a alegria passa e resta um vazio na alma, lembro-me na minha infância quando ganhei a primeira Bike, sentia me preenchido e repleto de felicidade, mas passando o tempo a Bike se tornava comum e já não sentia mais aquela satisfação depois precisava de um video game.

Só Jesus Cristo pode nos trazer a verdadeira felicidade, uma felicidade duradoura e eterna. Lembro-me de uma canção dos Arautos do Rei, "Onde esta o seu coração ali esta o teu tesouro".
Torcer para a Seleção Brasileira não é pecado, mas que as partidas não influenciem em nossas emoções, ganhando ou perdendo nosso coração já tem dono e é de Jesus, por Ele choraremos e vibraremos e assim em todas as áreas da vida, O mundo e suas fantasias passarão , mas o amor de Deus jamais se afastará de nossas vidas, vibraremos seu retorno como nunca e se Ele voltar antes da copa que maravilhoso que será para os que tem depositado seu coração nEle.
Que Deus abençoe a todos e que façamos a diferença como Cristãos, para os que gostam de futebol torçam para o Brasil , mas não se esqueçam de Jesus e que a nossa verdadeira torcida seja esta Maranata!!!! Até dia 29.


Um comentário:

Ruth Alencar disse...

"Só Jesus Cristo pode nos trazer a verdadeira felicidade, uma felicidade duradoura e eterna."

Somente procuram a Deus as pessoas que sentem necessidade. A questão é exatamente esta: o discernimento da necessidade de um Salvador.

Realmente... conhecer Jesus é tudo.