BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Salvos do perigo










“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma” Salmos 121:7

A cada dia somos protegidos de cruéis perigos, todavia a maioria são invisíveis a nós. Anjos são enviados por um Poderoso Deus, que ama e cuida de Seus frágeis e pecaminosos filhos. Não merecemos nada, mas o preço já foi pago.

Deus a cada dia nos salva, por mais que queiramos andar por cima do fogo através de cordas puídas. Quando estamos a ponto de queimarmos Ele simplesmente nos ampara nas mãos e coloca-nos em um lugar mais tranquilo, pois neste mundo dificilmente encontraremos um lugar de segurança perfeita.

Poderíamos simplesmente nem ser gerados pelo ventre materno, mas Deus nos deu uma oportunidade de conhecermos o que é a vida, de amarmos ou odiarmos nossos semelhantes e nos deu o direito de escolha. Eis o problema: escolhemos, muitas vezes, mal!

Escolher erroneamente não significa que Deus o desamparará. Pelo contrário, aí é que as atenções Divinas se voltam para você. A qualquer momento o Salvador chega, querendo te guiar, mas a decisão é exclusivamente sua. Queres ser ajudado? Desejas ser salvo de um perigoso fim?

Queremos estar no céu, mas primeiro precisamos nos preparar por aqui. Não é fácil enfrentar os problemas que a cada dia aumentam: violência, desemprego, etc, mas podemos vencer. Deus não deixou os filhos desamparados ( por mais que duvidemos disso infinitas vezes). Ele sempre está aqui, mesmo que não O enxerguemos, ou nos façamos de cegos e surdos para Seus amáveis e valorosos conselhos.

Podemos estar confiantes de que as tribulações, tentações e perigos passarão, basta acreditar no Mestre. Enquanto estivermos com Ele seguramente estaremos bem. Somos salvos todos os dias, porque Ele morreu para nos salvar para sempre.

Shalom

Nenhum comentário: