BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Obrigada, Senhor!









Gratidão, uma palavra, uma expressão ou um viver?

Muitas vezes sinto que não sou grata suficiente diante das tantas bênçãos que meu Senhor tem proporcionado em meu viver.
Já relatei aqui, várias situações em que tive bem perto a prova que Aquele que um dia deixou o Seu lar e veio aqui neste lugar rude e comandando pelo egoísmo e toda sorte de sentimentos ruins e ainda venceu e morrendo p me dar vida, esteve comigo me dando força e dizendo: - Ânimo filha, Estou contigo!
Posso me lembrar de várias dessas, tais como:

* Nasci com apenas 1,5 kg sozinha e num momento em que minha mãe abaixara com dor, eu simplesmente escorreguei e cai ao chão;

* Passaram diante de mim vários olhos e compadecidos disseram a minha mãe que eu não vingaria;

* Tivemos uma infância cheia de dificuldades;

* Fui admoestada aos 6 anos de idade;
* Juventude sem muitas esperanças tendo apenas o casamento como uma forma de prosseguir...

* Aos 17 anos grávida, ouvi o médico dizer que minha gravidez não iria avante devido problemas em minha saúde.

* No dia do nascimento do meu primogênito, perdera quase que todas as minhas forças, podendo somente ouvir palavras como: - Estamos perdendo esta.

* Outros problemas vieram ...

* Minha filha fica muito doente e temo perdê-la com apenas 1,3 anos;

* Morre meu pai, aquele que sempre foi muito meu amigo;

* Cheia de mágoas e decepcionada com Deus e o mundo, me afasto da fonte de vida;

* Meu casamento, após varias crises chega ao fim, onde perco em apenas três meses, 15 kg e perco a maior parte dos meus cabelos;

Um armário cai encima de mim eqnto estava sozinha em casa;

E se continuasse iria longe...

Talvez vocês podem estar pensando que isto passa longe de ser uma meditação e sim uma infinidades de lamentações e uma narrativa apenas de mim e como poderão meditar em algo ...

Meus queridos, hj completo 54 a e olhando p trás vejo que meu Senhor, que meu Jesus tem sido realmente o meu Pastor. Que tem parado em muitos momentos para me socorrer.

• Cuidou de mim e de minha mãe num momento critico; me deu vida qdo ninguém cria nesta possibilidade; supriu alimento apesar da dificuldade; me protegeu de algo maior e ainda evitou que meu pai tirasse a vida de alguém que ferira sua filha; esteve comigo na sala de cirurgia e ainda me seguiu ate o CTI e até permitiu que outros O visse em pessoa e luz para que eu tivesse a certeza que era especial a Ele e que ouve as preces de Seus filhos; me deu três filhos maravilhosos; novamente me tira de situações tristes e me acalenta com Sua voz a sussurrar em meus ouvidos; - filha, não temas que eu estou aqui, confia em mim.

Ele tem sido sim o Senhor de minha vida; tem estado presente em meu viver cumprindo a promessa expressa em Isaías 54 :4 a 8.

''Não temas, porque não serás envergonhada; E não te envergonhes, pq não serás humilhada; Antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, E não te lembrarás do opróbrio mais da Tua viuvez.
Porquê o teu Criador É o teu Marido, o Senhor dos Exércitos É o Seu nome; E o Santo de Israel e o teu Redentor, Que é o chamado de Deus em Toda terra.
Porquê o senhor te chamou Como uma mulher desamparada e triste de espírito; Como uma mulher, desprezada ...
Por breve Momento te deixei, Mas com Grandes Misericórdias te recolherei;
Com um pouco de ira escondi o rosto de ti por um momento, mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, Diz o Senhor, o teu Redentor.''

Hoje, eu quero dar honras ao meu Deus e Senhor!
Se soubesse escrever bonito como muitos aqui eu transcrevia o que meu coração esta sentindo neste momento.

Peço licença para fazer minhas as palavras de EW no livro ODTN pág. 480


''Cada alma é tão perfeitamente conhecida a Jesus, como se fora ela a única por quem o Salvador houvesse morrido. As dores de cada uma Lhe tocam o coração. O grito de socorro chega-Lhe ao ouvido. Veio para atrair a Si todos os homens. Ordena-lhes: "Segue-Me", e Seu Espírito lhes comove a alma, atraindo-os para Ele. Muitos recusam ser atraídos. Jesus sabe quem são. Sabe igualmente quais os que Lhe escutam de boa vontade ao chamado, e estão prontos a colocar-se sob Seu pastoral cuidado. Diz Ele: "As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu conheço-as, e elas Me seguem." Cuida de cada uma, como se não houvesse nenhuma outra na face da Terra.

"Chama pelo nome as Suas ovelhas, e as traz para fora. E, ... as ovelhas O seguem, porque conhecem a Sua voz." João 10: 3 e 4. O pastor oriental não tange as ovelhas. Não se vale da força nem do temor; mas, indo na frente, chama-as. Elas lhe conhecem a voz e obedecem ao chamado.

Assim faz o Pastor-Salvador com Suas ovelhas. Diz a Escritura: "Guiaste o Teu povo, como a um rebanho, pela mão de Moisés e de Arão." Sal. 77:20. Por intermédio do profeta, declara Jesus: "Com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí." Jer. 31:3. Não força ninguém a segui-Lo. "Atrai-os com cordas humanas, com cordas de amor." Osé. 11:4.

Em meio de todas as nossas provações, temos um infalível Ajudador. Não nos deixa lutar sozinhos com a tentação, combater o mal, e ser afinal esmagados ao peso dos fardos e das dores. Conquanto Se ache agora oculto aos olhos mortais, o ouvido da fé pode-Lhe ouvir a voz, dizendo:

Não temas; Eu estou contigo. "Eu sou... o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre." Apoc. 1:18. Suportei as vossas dores, experimentei as vossas lutas, enfrentei as vossas tentações. Conheço as vossas lágrimas; também Eu chorei. Aqueles pesares demasiado profundos para serem desafogados em algum ouvido humano, Eu os conheço. Não penseis que estais perdidos e abandonados. Ainda que vossa dor não encontre eco em nenhum coração na Terra, olhai para Mim e vivei. "As montanhas se desviarão, e os outeiros tremerão; mas a Minha benignidade não se apartará de ti, e o concerto da Minha paz não mudará, diz o Senhor, que Se compadece de ti." Isa. 54:10. ''

Convido vcs a lerem o capitulo do "DIVINO PASTOR’’

Ele nos enche de esperança e de confiança... e nos ensina a SER GRATOS, por tão grande Amor capaz de qqer coisa pelas Suas ovelhas/filhos.

Sou grata hj e desejo de toda a minha alma jamais deixar de ser.
Oremos uns pelos outros e sejamos mui gratos não só num dia em

Nenhum comentário: