BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Achei um grande amigo...



A autora

Bruna Barbosa





Achei um grande Amigo, Jesus, o Salvador;
Contarei quão grandes coisas fez por mim.
Pra começar, me criou a Sua imagem e Semelhança.

Estando eu perdida, indigno pecadora,
Resgatou-me e agora eu sirvo a Ele enfim.
Cristo não me achou no pior momento, eu não estava entregue as bebidas, eu não usava drogas, eu nem fumava...era uma ‘pacata cidadã’ porém, eu estava perdida. Eu não Conhecia o Doador da vida, então, eu estava perdida.
E mesmo com erros, fracassos, eu o sirvo!

E em Seu amor imenso, por mim morreu na cruz,
”Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
Sabe, é algo que me deixa encantada!
Saber que além de ter sido criada por Suas mãos, Ele morreu na Cruz por mim! Ele não é apenas o Criador, Ele é o Redentor! Imagina, Ele deixar toda Glória do Céu, para vir morrer numa cruz, para que eu tivesse vida, e a tivesse em abundância.

E o perdão dos meus pecados outorgou.
”Se conferssamos os nosso pecados a Deus, ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de todo pecado.” I João 1:9
Quão Bom saber que tudo que já fiz ou ainda faço, se peço o perdão, Ele perdoa e dos meus pecados não lembra mais.

Assim me regozijo, vivendo em Sua luz;

”Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a a luz da vida”. João 8:12


Aleluia! Jesus Cristo me salvou!

”Porque o Filho do homem veio salvar quem estava perdido” Mateus 18:11.

Veio Salvar a mim e a você!!

Por este grande Amigo, desejo aqui viver,
E com Ele sempre estar em comunhão;
É através da Oração, da leitura da Biblia, que eu terei comunhão com o Pai Celeste! É falando sobre Cristo, sobre o Seu amor para outras pessoas, que eu terei mais comunhão com Ele.

Servi-Lo fielmente, seguindo Seu querer;
”Pelo contrário, o prazer deles está na Lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite”. Salmos 1:2

Fazer a vontade de Deus, fazer o Seu querer. Mesmo que isso vá contra minha vontade e contra o meu querer.

Vou a Cristo consagrar meu coração.
Se o mundo me persegue, se tenho tentação,
Com Jesus em minha vida, vencerei;

” no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Não importa o problema que eu esteja passando ou que você esteja passando, precisamos ter bom ânimo e acreditar que Ele está conosco e nos ajudará a vencer.

E a cada dia Cristo conduz-me pela mão,
E na Sua graça sempre confiarei.

“E disse-me: A minha graça te basta.” 2 Coríntios 12:9

Graça, quão maravilhosa graça.

Já vem chegando o dia, a Bíblia assim o diz,
Em que Cristo a este mundo voltará;
Momento mui alegre! Que dia tão feliz!
Sim, que dia esplendoroso então será!
”Eis que vem nas nuves do Céu e todo olho o verá!” Apocalipse 1:7
Será um dia magnifico! Onde poderemos Encontrar quem Aguardavamos. Onde nossa fé concretizará!

E assim com Ele sempre no Céu habitarei,
Já liberto do pecado e da dor;

”E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4

Não mais ficaremos tristes, nem sentiremos dor! Porque, tudo isso será passado!

E lá, constantemente, Seu rosto então verei,
E estarei pra sempre junto ao Salvador!

Eu, você, nossos familiares, amigos, todos no Céu! Morando para sempre com o Nosso Salvador!
Amém!!




Conheça mais sobre a autora: Bruna Barbosa

Nenhum comentário: