BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O amor não vê as falhas.



O Autor:

Hamilton <--






E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade - Efésios 1:5

Era notório o contraste de sentimentos entre os presentes. Idosos, adultos, jovens, adolescentes e algumas crianças dividindo o mesmo espaço. riem, conversam, mas estão todos ansiosos para assistir.

Atrás da porta que se encontra ao lado esquerdo do salão, está o grupo de 'artistas', jovens alguns com um pouquinho de experiência tentavam manter a calma, mas outros sentindo o frio na barriga devoram as unhas de nervoso.

A professora entra em cena dá as boas vindas e agradece o apoio dos presentes e esses 'talentosos músicos' em mais um recital.

Eles entram em cena, uns erguem o pescoço procurando os conhecidos, outros nem se atrevem a desviar o olhar da nuca do companheiro da frente, sempre tem aqueles que tropeçam e arrancam alguns risos da plateia, ao comando da guia todos se assentam na primeira fileira.

Então um a um são chamados pela a maestra, a platéia para e atentamente observa cada movimento como se estivessem assistindo um concerto ao vivo de 'Bethoven', chega ser emociante ver o carinho e a atenção que a professora investe a cada um dos seus alunos. Alguns ficam tão nervosos que ficam inertes, no acento em frente a piano, ela lhes envolve com um dos braços e diz algo como: "Hey, eu estou aqui com você, eu vou tocar com você, vamos você simplesmente me acompanha, se alguma coisa der errado a culpa será minha." Animados os alunos dão os primeiros toques e depois seguem a música.

Uns vão bem, outros nem tanto, mas uma coisa acontece sempre, os pais, parentes e amigos sempre aplaudem o corajoso. Eles não exergam os defeitos e sim o esforço. E eu estava alí também apoiando os meus sobrinhos, entre outros tantos aluninhos.

Essa experiência me fez refletir muito sobre Deus nos vê, as vezes queremos, e até tentamos mas de alguma forma fracassamos, nos entristessemos ou nos envergonhamos. Mas daí vem o nosso Professor e nos envolve em Seus braços de amor e diz:

"Filho amado, estou aqui contigo Eu vou 'tocar' e você apenas me acompanhe, não se preocupe, eu conheço as suas dificuldades melhor do que você mesmo, por isso vou fazer da melhor maneira pra você. Simplesmente me siga."

Sabe, quando falhamos, antes de olhar as nossos erros Deus observa o nosso esforço, o nosso desejo de fazer a Sua vontade.

Somos um palco para o universo e o Pai está sempre torcendo por nós, se você falhou ontem, esqueça isso. Hoje Deus está trazendo o sol mais uma vez para o palco da sua vida, e Ele está ancioso por ver você ternimar esse novo episódio com sucesso, Jesus está ao seu lado te apoiando, siga os seus movimentos e coordenadas e se prepara para receber os aplausos do Pai pra você.

Que você seja um instrumento de Jesus, e que Ele te use para tocar outras vidas.


então...


Luz...

Camera...

oração.


Coheça mais sobre o autor: Hamilton <--

Nenhum comentário: