BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

NÃO FOI O QUE PEDI!!!!!!!!




A Autora:

Kalrem Grávida






"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites."Tg 4:03.

Quantas vezes não pedimos coisas achando(com certeza),que receberemos?

Essa história,é de uma mulher que está há 4 anos e meio na igreja ADV,e no ano de 2007 ela,pela fé começou a pagar o "encontro de casais",para que ela e o marido fossem;ele não é da igreja e nem gostava de ir,pois é tímido...Ela não falou nada com ele,apenas começou a pagar e pedia a Deus que ele aceitasse ir.

Chegou novembro e ela com muito esforço,terminou de pagar,mas ainda não havia falado com o esposo;um irmão da igreja(que é amigo dele) foi a ksa dessa irmã e falou para o esposo dela,que ela havia pago o encontro com muito esforço e ele não poderia deixar de ir...Ele não gostou da idéia não,pois ele odeia ficar fora de ksa,ou no meio de muitas pessoas,mas aceitou e foi.

Porém chegando lá,em uma das palestras,o pastor responsável começou a falar sobre finanças e de como o R$,pertence aos dois,iiiiiiiiii pra quê,esse esposo é um pão duro(ou melhor ela diz que ele está pão-duro,pois Deus não o fez assim),e ela foi abordar esse detalhe no encontro(o detalhe de que ele não pensava assim não,que para ele o R$ dele é só dele!!)Já imaginaram né??????

Ele ficou chateado,mas não expressou lá no encontro não.

Ahhhhhhhhh!!!!!!!Antes de continuar é importante dizer que essa irmã,desejava uma máquina digital há anos...Mas o dignissímo dela acha que isso é supérfulo...Ela tem uma máquina TREC-TREC,sabe aquelas que parece movida a manivela,rsrsrs,pois é...

continuando...

Ao chegar em ksa sabem a 1ª coisa que ele(o esposo)fez?Falou que nunca mais ela falasse em máquina digital para ele,pq ele tinha guardado 250,00R$,para comprar uma bicicleta para ela,e agora ela poderia pegar essa grana e comprar a tal máquina que ela queria...

Ela muito zangada,mas sem gritar disse:- não quero 250,00R$ para comprar máquina nenhuma,pois esse dinheiro não dá para adquirir uma máquina de boa qualidade,fique com seu dinheiro e faça o que quiser com ele.

Ele por sua vez disse: o que vou fazer,é comprar sua bicicleta!

ela: faça o que quiser...

Ele foi para um canto.

Ela pro banheiro: Deus?O Senhor está aí?Essa foi a pergunta.

Por que?Por que te peço as coisas e o Senhor não faz?O Senhor sabe que ele tem dinheiro para me dar esta máquina,mais não...Ele tem é que m dar uma bicicleta???Quer saber Deus,eu não quero é nada vou falar para ele,que não quero que ele compre nada de bicicleta para mim...

Quando ela foi falar ele tinha ido buscar o filho deles na ksa de uma amiga,que havia ficado com o menino para eles poderem ir ao encontro.

-Quando ele chegar eu falo.

Porém quando ele chegou ela foi e´matar saudades do filho...E se esqueceu...

Isso foi no domingo.

Na segunda-feira,ele a chamou:- Vamos comprar sua bicicleta?Iiiiiiiiiii,ela não tinha falado que não queria,mais agora ficaria muito chato dizer isso,já que ele estava tão animado.Ela foi,escolheu a cor,e pronto,ele foi buscar a "bike" na quinta-feira,pois ele mandou rforçar os aros da bike...

Na sexta o filho pergunta(como sempre fazia,desde que começou a falar):-Pai vamos a igreja com a gente?Ele sempre respondia,uma dia eu vou...

Mais nesta sexta foi diferente,ele respondeu: se sua mãe topar ir de bicicleta,eu vou!

Ela ficou sem palavras e depois respondeu: vou sim,sem problemas(detalhe a igreja fica uns 30 minutos longe da ksa dessa irmã,isso pedalando bem.),ele duvidou mais no sábado ela foi e ele também...

Isso ocorreu no dia 18/11/2007,ele começou ir todos os sábados e em meados do ano 2008 ele participou de uma semana de oração,com um missionário de Minas,e foi todos os dias(até mesmo com chuva,pois choveu quase a semana inteira),e depois desta semana de oração não faltou mais...Agora ele vai com ela em uma igreja ADV próxima a ksa deles,pois ela está grávida e não pode mais andar de bicicleta,pois a médica proibiu(pq ela quase perdeu o bb),mas está bem,está de sete meses de gestação,eles tem orado para que Deus dê discernimento para educar mais esse filho no caminho do Senhor...

eles tem um filho(Mateus)e o Davi que está a caminho...

Sabem não sei se perceberam que acabei de contar uma de minhas histórias,esse homem que está pão-duro(pq ele ainda está)é meu digníssimo esposo...

O amo não tenham dúvidas!!!

Só peço a Deus agora que ele se decida pelo batismo,pois ele já conhece a igreja,pois fez estudos comigo na época em 2004,mas apenas eu decidi pelo batismo;e agora ele fica enrolando...HUmmmmmmmmmm.

Mas como aprendi,Deus sabe realmente o tempo certo para as coisas acontecerm-quando permitimos- em nossas vidas!!!

Mais uma vez a Palavra de Deus não é vã...

"Entrega teu caminho ao Senhor,confia nEle e tudo Ele fará."Salmos 37:05.

Ainda não tenho minha máquina digital,snifsnif,mais quem sabe está nos planos do Senhor fazer com que ele me dê uma...rsrsrs.

Mais agora sei,que Deus me fez calar aquele dia para não dizer,que não queria mais aquela bicicleta,pois ela era a minha benção,pela qual orara por mais de 8 anos,pois já era de outra denominação,antes de conhecer a igreja ADV...E sempre orei a Deus por meu esposo(somos casados há 13 anos e 10 meses),e sei que Ele já ouvia minhas orações,pois eu ainda não conhecia Sua Palavra na integra,mais O conhecia no meu íntimo...Creio que Deus,só não havia me dado esta benção antes,pq estava no lugar errado.

Mas eu digo irmãos,nunca desperdiçe o que Deus lhe dá,por mais que seja uma bicicleta!Pois nesta bicicleta,pode estar a resposta por algo muito mais necessário para vc...

Espero que esta meditação,ajude alguém a entender os propósitos de Deus em sua vida...

E por favor,orem por meu esposo,para que ele aceite o batismo antes que seja tarde...

E que Deus seja louvado!

Abraços...





Conheça mais sobre a autora: Kalrem Grávida

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmã, ao ler o seu texto, novamente tive a certeza de que Deus fala de um modo especial aos nossos corações por meio dos testemunhos. Saiba que a "sua bicicleta" foi uma experiência sua linda com o Senhor que edificou muito a minha fé. Sinceramente!
Que o Senhor continue lhe abençoando ricamente!

Tatiana