Martinha
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Há pouco li esta história num blog e fiquei imaginando, como pode ser isso?
Uma história é contada sobre um casamento arranjado em Taiwan, entre U-Long e uma jovem mulher chamada "Flor Dourada".
Quando U-Long levantou o véu de sua noiva depois da cerimônia, ele ficou chocado e desgostoso. O rosto dela estava cheio de marcas de catapora.
Depois disso, U-Long procurava falar o mínimo possível com sua esposa. E ela tentava fazer o seu melhor para deixá-lo feliz. Trabalhava bastante em casa, esperando que seu marido, com o tempo, viesse a aceitá-la. Mas ele permanecia frio e indiferente para todas as expressões de afeto.
Depois de doze anos dessa fraude de casamento, U-Long começou a perder a visão.
Um médico lhe disse que ficaria completamente cego se não se submetesse a um transplante de córnea. Mas o custo da operação era alto e havia uma longa lista de espera.
Flor Dourada começou a trabalhar muitas horas durante a noite, fazendo chapéus de palha para angariar mais dinheiro.
Um dia, U-Long foi informado que havia uma córnea disponível para ele, pois tinha ocorrido um acidente. Ele correu para o hospital para se submeter à cirurgia.
Depois de ter se recuperado, envolto a emoção da cura, decidiu ver sua esposa para que agradecer-lhe o esforço de ter conseguido o dinheiro. E ao virar a cabeça dela para olhá-la de frente, engasgou-se. Viu apenas dois olhos brancos, sem córnea.
Tomado pela emoção, caiu aos seus pés e soluçou.
Foi então que pela primeira vez na vida, ele sussurrou o seu nome : Flor Dourada.
Deus Pai, ao criar o homem pensou em algo perfeito. Entretanto, ao pecar o homem fugiu de Seu criador, e tem fugido no decorrer dos tempos.
Mas amando infinitamente a Seus filhos, planejou algo maravilhoso, DEU O SEU FILHO, para morrer em nosso lugar; deixou que Ele sofresse, se ferisse e morresse em resgate de você e de mim. E espera ansioso o meu e o teu olhar; espera a cada dia ouvir a tua e a minha voz sussurrando: Senhor, obrigado pelo Teu amor!
Quero hoje agradecer imensamente este Amor grandioso e desejo de todo o meu coração dizer:
- Senhor, tenha misericórdia desta Tua filha, ensine-a amá-Lo de toda a sua alma e todo o seu entendimento e volte logo pois, já morre de tanta saudades de Ti!
Ah, Senhor e obrigada por mais um ano de vida.
E qdo estiver lá no lar que esta preparando p/ mim, esperararei o Senhor receber todas as honras ser coroado e nos coroar e depois ficarei de olho nEle e numa brechinha, serei a primeira a me prostrar literalmente aos Seus pés beija-los e assim Lhe direi.
- Oh! Senhor Tu fostes tudo p mim, quero agradecer a Teu modo, me ensina?!!!
Oro e espero que todos que lerem esta meditação possam ver nas entre linha e sentir também esta vontade imensa de louvar e adorar o Nosso Senhor Jesus, por tão grande AMOR.
Feliz Sábado!!!
Conheça mais sobre a autora: Martinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário