BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não deixe para amanhã...

A Autora:

♥Łĩľŷ♥






"Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo" - Prov. 25:11.

Sábado, 08h40min da manhã. Cheguei esbaforida na igreja. Atrasada para a sala de professores, cheia de sacolas com o material dos Primários. Com certeza o Irmão Carlos ia me olhar feio! Xi...

Quando entro na Igreja e passo voando pelo púlpito vejo a Irmã Isolda sentada no primeiro banco. Sorri, a irmã Isolda era sempre irritantemente pontual; aliás, ela sempre chegava às 08h30min, hora que, inclusive, era para eu ter chegado! Eu amava abraçá-la Tinha cheiro de avó! Estava sempre sorrindo e tinha uma palavra amiga para cada um de nós.

Mas infelizmente sai voando, pois meus pequenos alunos já estavam na sala com a minha auxiliar. Meu abraço na irmãzinha tinha q ficar pra depois da escola sabatina. Bem, ainda tinha a adoração infantil... Nesse meio tempo peguei criança chorona no colo, corri atrás de umas fujonas pela igreja. Ufa! Meio dia, hora de voltar pra casa. Olhei em volta, Irmã Isolda já tinha ido. Que pena ...Vou ter q dar um beijo nela no domingo a noite mesmo. Paciência.

Não sabemos o dia de amanhã. O carinho, o abraço, a palavra de conforto, o simples sorriso que tenho para dar, deve ser dado hoje. Estou sentada agora diante desse pc. Que posso fazer para alegrar alguém hoje? Um torpedo para o celular via web é de graça. Um recado no orkut, um e-mail dizendo q me sinto feliz por conhecer aquela pessoa que mal vejo durante a semana. Somos ocupados sim. Mas perder um tempo com alguém vale mais que ouro. Hoje lembrei desses versos:


Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer
tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito
...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...

Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...


Nunca mais vi Irmã Isolda. Ela faleceu no domingo pela manhã tragicamente. Nunca dei o abraço nem o beijo que ela merecia. Eu não tive tempo.

Vocês podem dizer que eu estava ocupada. Sim eu estava. Mas podia ter parado, nem que fosse um minutinho para abraçar aquela que sempre tinha tempo para nós, os mais jovens e afobados. Ela nunca deixava para amanhã o seu carinho.

É piegas demonstrar amor e fraternidade? Então Jesus foi o sujeito mais brega do Universo! Ele sempre tinha tempo.

Conheça mais sobre a autora: ♥Łĩľŷ♥

2 comentários:

Ruth Alencar disse...

Lily, que leitura gostosa. Mas, como disse Shakspeare... um dia a gente aprende. Gostei muito de sua mensagem.

Arnaldo Ribeiro disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...