A Autora:
Priscila
Aquecimento global, inflação, fome, desastres de avião, violência, pragas. De uns tempos pra cá, temos escutado tantas vezes essas palavras, que nem mais é surpresa a nós. Mas por que será que isto tudo está acontecendo com mais freqüência?
Lendo a Bíblia, perguntaram a Cristo quando se daria a volta Dele e Jesus disse que assim como se sabe quando o verão chegará, saberíamos o momento da volta Dele. Ele citou alguns sinais, só alguns, mas acima de tudo disse para orarmos e vigiarmos, por que assim como um ladrão chega de surpresa, vai ser assim pra muitos, a volta de Cristo.
Mas aí você me pergunta:
- Pri, você acredita nisso? Que Cristo irá voltar?
E eu respondo:
Acredito piamente e os sinais que o mundo tem apresentado não me deixam mentir.
Eu falhei em levar a mensagem, inclusive em viver a mensagem para muitos amigos meus e colegas de trabalho. Erro que talvez jamais terão consertos, mas nunca é tarde para fazer o que Ele nos pede.
As eleições americanas passaram, muitos boatos rolaram por internet, uns assustadores, aterrorizantes e outros nem tão assustadores assim.
Falaram de caixões, falaram de campo de concentração, falaram de estoque de comida...falaram de tudo, mas não falaram uma coisa: que devemos nos apegar em Deus.
E vimos que tais informações, foram fantasias. Porém eu te pergunto: você se apegou mais em Deus?
As dificuldades do mundo parecem que ocupam nossa vida, nossa mente, nos impedindo de acreditar em Deus, no grandioso poder Dele.
Mães perdendo seus filhos, filhos perdendo seus pais, grandes dores, grandes tormentas.
Digo por mim também, tenho passado tantas coisas que não me sobram forças pra sequer acreditar em um milagre ou mesmo forças pra falar que Cristo está voltando.
Você acreditando ou não, aceitando o sacrifício de Cristo ou não, Ele está voltando para buscar todo aquele que é filho Dele que escolheu estar ao lado de Deus para todo o sempre.
Falta só mais um pouco e iremos para um novo lar.
Não deixe mais, que os problemas da vida, a ansiedade, o medo tome conta de sua mente e seu coração. Não podemos deixar que nada nos separe de Deus.
Deus tem que estar em primeiro lugar, porque tudo nessa vida terrena irá passar. Pessoas, problemas, conquistas, trabalho, salário...
Vamos sempre deixar Deus em primeiro lugar, por que Ele prometeu que buscando primeiro o reino do céu, todas as outras coisas seriam nos acrescentadas!
Se das aves Ele cuida, porque de nós não cuidaria?
Claro que não estou falando de apenas olhar para o teto, cruzar os braços e esperar os milagres acontecerem. A gente tem que ir atrás e acreditar que Deus nos dará os milagres.
Temos que nos apegar a Ele em tudo e pra tudo, temos que depender somente Dele. Depender e viver este relacionamento.
E assim, iremos nos preparar automaticamente para a volta de Cristo.
E eu procuro fazer as coisas neste mundo, imaginando o céu..imaginando a volta de Jesus.
Quer coisa mais maravilhosa, do que um anjo trazer até o seu colo, o seu filho de volta?!
Ou de constatar que todo e qualquer sofrimento que passamos aqui, não se compara com o tamanho da felicidade que teremos por toda a eternidade?
Temos nós, nos preparado? Temos nós, anunciado a volta iminente de Cristo?
Temos nós notado os sinais que o mundo está dando, como nunca mostrou antes em toda a existência terrestre? Temos nós, impactado as vidas das pessoas, mostrando o quanto Deus é bondoso e nos quer bem e quer que todo ser humano, seja salvo?
Viva hoje, pensando na eternidade ao lado de Cristo.
"O tempo está chegando,
O mundo mal findando,
Em breve a dor cessará.
Oh coração não chore,
Ainda que Deus demore.
Sua promessa Ele cumprirá.
Quero fortalecer a minha fé,
Para estar naquele dia de pé,
E cantar com os santos:
Este é o nosso Deus
A quem nós esperávamos.
A quem nós aceitamos como salvador
Para remissão, dos nossos pecados.
Finalmente o amor, triunfa sobre todo o mal
Vamos para o céu, viver com Jesus
A vida eternal."
(trecho da música, “Este é o nosso Deus”, Coral Projeto Volta.)
Um beijão a todos e fiquem com Deus.
Conheça mais sobre a autora: Priscila
Nenhum comentário:
Postar um comentário