BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

terça-feira, 5 de maio de 2009

QUANDO DEUS OLHA PARA VOCÊ


O Autor:

«Mä®└øñ»





“Visto que fosse precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei (...)” (Isaias 43:4)

Este é o meu versículo predileto... Foi com base nele que há alguns anos atrás, num ritual simbólico morri para o pecado, e despertei para a vida com Jesus...

Mas eu caí, me levantei, caí de novo, me levantei de novo... Continuo caindo, e tentando levantar...

Quando olho para mim não vejo alguém precioso, não vejo alguém honrado... Vejo um pecador, um grande pecador, carente da glória e da misericórdia de Deus.

Mas que amor é este? Que mesmo diante de tanta deformidades causadas pelo pecado nos vê preciosos aos Seus olhos? Que honra pode existir num desobediente pecador?

E o mais profundo: “(...) e eu te amei (...)”.

Amor incondicional, que fez com que Deus desse a própria vida em troca de uma caricatura depreciada da humanidade que Ele criou...

Inexplicável.

O que você vê quando olha para dentro de si?

A diferença está quando Deus olha para você...

Ele te vê precioso, Ele te vê honrado, e Ele te ama com o valor do Seu sangue, da Sua vida.

Quão indigno você se sente hoje?

Permita que Deus olhe para você, e encontre a paz de ser precioso, honrado e amado por Aquele que tudo deu por você.

Conheça mais sobre o autor: «Mä®└øñ»

Nenhum comentário: