BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pensamentos sobre o céu...


O Autor:

Davi









“...Eis que faço novas todas as coisas...” - Apocalipse 21:5

Estava ouvindo dias atrás uma canção do sexteto norte-americano Take 6, chamada Fly Away, que fala sobre o céu. Inspiração pura, acreditem!! Letra simples, mas que diz muitas coisas ao meu coração e, espero que, também no de você:

Fly Away (Cedric Dent)

A day is comin' and it won't be long
I'll fly away to my home
I'll be so happy
I'll sing a new song
I'll fly away to my home
No more pain no more sorrow
No more crying and no tomorrow
I'll fly away to my home

When-a de time come, When-a de time come
I'll fly away to my home
When-a de time come, When-a de time come
I'll fly away to my home

Chorus:
When-a de time come, When-a de time come
When-a de time come, When-a de time come
When-a de time come, When-a de time come
I'll fly away to my home

Maybe de mornin'
Maybe de evenin'
I'll fly away to my home
Maybe de noonday
But soon I'll be leavin'
I'll fly away to my home

Tradução

Voar para longe

Um dia está vindo e não será longo
Vou voar para longe de minha casa
Vou ser tão feliz
Eu vou cantar uma canção nova
Vou voar para longe de minha casa
Não há mais nenhuma dor, nenhuma mais tristeza
Não há mais choro e nem amanhã
Vou voar para longe de minha casa

Quando o tempo vier, quando o tempo vier
Vou voar para longe de minha casa
Quando o tempo vier, quando o tempo vier
Vou voar para longe de minha casa

Refrão:
Quando o tempo vier, quando o tempo vier
Quando o tempo vier, quando o tempo vier
Quando o tempo vier, quando o tempo vier
Vou voar para longe de minha casa

Talvez de manhã
Talvez de noite
Vou voar para longe de minha casa
Talvez ao meio-dia
Mas em breve vou estar deixando...
Vou voar para longe de minha casa

Quero estar pronto
Tenho de estar pronto
Para voar para longe de minha casa
Minha casa está em ordem
Minha fé está em dia
Vou voar para longe de minha casa

Não sabemos o dia ou a hora em que Jesus voltará, porém devemos estar preparados para este grande evento. O céu é um lugar almejado por muitos, onde nossas esperanças se renovarão. Quero ir para lá, apesar dos meus infinitos erros. Imagino Jesus abraçando-me e dizendo: “ Oi, seja bem-vindo! Minha morte não foi em vão, finalmente você chegou!”. Talvez, passe um tempão tentando acreditar que a graça infinita de nosso Deus tenha alcançado pessoas que fizeram coisas terríveis aqui na Terra, mas que nos últimos momentos de suas vidas entregaram-se ao Senhor do perdão.

A morte não existirá, será coisa do passado. Encontraremos rostos conhecidos, talvez tenhamos chorado por eles, mas ali tudo será alegria. O que é doença?? Seremos perfeitos!Erros, preconceitos, mágoas, tristezas serão coisas que não entrarão em nossas mentes purificadas.

Fico imaginado o coro angelical, tão afinado! Na empolgação, vou querer cantar junto! As harpas soando suavemente trazendo-me a paz e a segurança que sempre busquei. Vou ouvir meu anjo da guarda contando os planos que Deus tinha para minha vida terrestre, as alegrias quando fazia o que era certo e tristezas, devido a minha auto-confiança e desprezo pelas coisas do alto. Vamos rir de tudo isso. Não há motivos para se envergonhar, Cristo pagou o alto preço!

Jesus será o centro de tudo. A iluminação do lugar será devido a Sua glória resplandecente. Imagino todos querendo estar perto do Redentor. Será atencioso com todos e aqueles que não puder atender no instante desejado dirá calmamente: “Filho (a), teremos muito tempo para conversar, agora estamos juntos pra sempre!”

Imagino Moisés, Josué, Davi, Isaque, Jacó, Paulo e muitos outros que serviram como exemplos para a jornada crista rodeados por muitas pessoas, contando suas aventuras e dificuldades ao lado de Deus. Talvez, fique impressionado com Davi contando a luta com Golias, seu reinado em Israel, suas vitórias sobre muitos exércitos, mas o que me surpreenderá serão os momentos em que ele se afastou-se de Deus por meros desejos humanos, desde o adultério com Bate-Seba até as perseguições de Absalão, seu filho. Dirá que a graça de Deus foi muito maior que os erros, e que cada passo fora do caminho correto serviu de lição para algumas pessoas que o estarão naquele momento a sua volta.

Quero ouvir os remidos cantando o cântico de Moisés: “Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei das nações! (Apocalipse 15:3). Moisés contará a emoção de atravessar o mar vermelho. Paulo falará de suas viagens e do sentimento levar as boas novas, da qual um dia foi o perseguidor.

Agradáveis serão as brincadeiras das crianças com os animais que eram ditos por ferozes em tempos distantes de nossa imaginação. Poderemos nos deliciar nos banhos no rio de cristal sem ter medo de pegar alguma doença, já que a poluição das águas não existirá. Seremos felizes, teremos tempo para tudo. Nossa agenda, pela Graça Excelsa, será infinita!

Teremos os mesmos status, seremos príncipes. Usaremos a mais dignas e perfeitas vestes brancas. Que alegria! Falta pouco tempo pra que isso ocorra. Jesus já está a caminho! Nossa fé precisa está em dia!

Infinitas surpresas e emoções. Preciso me preparar para chegar onde quero. Pode ser de dia, tarde ou noite. Não sabemos, aliás, não precisamos! O importante que estejamos em comunhão com Ele! O céu é conseqüência. Vou ser feliz....vou cantar uma nova canção! Quero encontrar todos vocês lá! Vamos?

Um abraço forte,







Conheça mais sobre o autor: Davi

2 comentários:

Ruth Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruth Alencar disse...

Amém Davi,

eu quero ir para este lugar também.
Que o Senhor nos abençoe em nosso dia a dia até o Seu retorno para nos buscar.

um abraço