BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

domingo, 3 de maio de 2009

O DIA ENFIM CHEGOU!

O Autor:

Makel:



“Eis que vem com as nuvens e todo olho O verá...” Apocalipse 1:7

De toda a bíblia, este verso de apocalipse é um dos meus preferidos.

Ele fala da minha maior esperança, a volta de Jesus!

Sonho com a volta de Cristo há alguns anos...

Lembro como se fosse hoje o primeiro dia em que me disseram que Jesus voltaria em breve.

Foi no mês de outubro de 1996. Eu tinha apenas 11 anos de idade e participava ativamente do clube de Desbravadores da minha igreja. Lá recebi o convite que mudaria minha vida para sempre: participar de uma classe bíblica. Confesso que não sabia o que era uma classe bíblica, mas eu amava tanto meu clube que logo aceitei o convite.

Gostava de todas as lições, mas uma em especial me emocionou... Começava ali o sonho de um dia ver Jesus.

Saber da volta de Jesus me tocou profundamente. Lá nos fundos da igreja, em uma sala apertada e com apenas 11 anos, eu chorei intensamente por entender que Ele não se esqueceu de mim.

Ninguém entendia o porquê de eu estar chorando.

O fato é que meu choro já revelava a grande tristeza que eu sentia pelas coisas que eu via e ouvia nos noticiários. Coisas tão terríveis que palavras não podem expressar...

O sonho de contemplar o rosto do meu salvador se renova a cada dia que passa, e não precisa muito. Os homens tem estado cada vez mais distantes de Deus e, por isso, tem feito coisas que me deixam cada vez mais perplexo. Fico pensando como será esta terra sem a presença definitiva do Espírito Santo... Difícil imaginar que ainda nos surpreenderemos.

A notícia de que Jesus voltará me trouxe o ânimo necessário para continuar lutando e vencendo todos os dias, apesar das minhas quedas e fracassos. Ao lado de Deus este ânimo se mantém firme até os dias de hoje, 12 anos depois. Amém?

Lembro de ter lido a declaração de um velho pastor adventista que estava esperando Jesus voltar a mais de 60 anos.

Ao ser perguntado se nunca pensou em desistir ele respondeu: “Cada dia que acordo penso comigo mesmo - Será hoje! Preciso estar pronto!”

Você conhece alguém assim?

Já experimentou perguntar a essa pessoa a razão de tanta esperança?

A volta de Jesus é mais que uma esperança, é uma certeza!

Até quando esperaremos? Não sei...

Mas, meu Jesus me disse que o grande dia está BEM perto e eu não posso desistir.

Sinto saudades do meu amigo...

Sua presença em minha vida faz toda a diferença.

Porém, preciso fazer algumas perguntas a você que lê esta meditação:

O que você tem feito para estar pronto no grande dia da volta de Jesus?

Você tem cuidado do seu relacionamento com Deus?

Ele é prioridade na sua vida?

Você deseja mesmo estar com Ele eternamente?

Não esqueça que estar preparado é o primeiro passo.
O outro é a pregação do evangelho.

Assim como nós sabemos que Jesus voltará, outras pessoas ao nosso redor também precisam saber que há um futuro com esperança.

Não podemos nos omitir de tamanha responsabilidade.

Esse é o nosso dever!

Essa é a nossa missão e é para isso que existimos como igreja.

Sonho com o dia em que não precisaremos mais esperar...

Um dia teremos o indescritível prazer de contemplar o rosto do nosso salvador e beijar Sua face, tocar Suas mãos...

Quão maravilhoso será este dia!

Não quer você hoje renovar os seus votos de fidelidade ao Cordeiro de Deus?

A porta da graça está aberta a todos os que sonham com a volta de Jesus

.

Medite no vídeo abaixo e faça da letra desta música a sua oração.

Que Deus te conceda um ótimo domingo e uma feliz semana em Sua presença.

Paz a todos!


Nenhum comentário: