BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sábado, 3 de abril de 2010

Salvos










“Olhai para mim e serei salvos” Isaías 45:22
Para muitos, o mais importante dos nossos sentidos é a visão, esse que é um sentido curioso, pois todo o que não tem deficiência visual pode enxergar, mas cada um possui uma forma diferente de interpretar as coisas, azul é azul, certo, mas pode passar para mim uma sensação completamente diferente que para você, eu posso pensar no céu, em tranqüilidade, e outra pessoa pode lembrar de uma vez que se afogou em uma piscina e passar mal, ou nem pensar em nada.

Na Bíblia, sempre que alguém contemplou a Deus teve a sua vida completamente mudada, Saulo que se tornou Paulo que esteve presente na morte de Estevão, sofreu também morte de mártir por Cristo, o que dizer de Moisés, de assassino para se tornar o maior profeta de Deus, ou de Isaías e tantos outros?

Uma coisa é interessante no cristianismo, quando você não olha para cristo, acaba olhando para os outros, que tem defeitos e qualidades como qualquer pessoa, mas corremos o risco de nos decepcionarmos, e passarmos mais tempo em críticas e comentários desnecessários, que em buscar crescer na graça de Deus.

Não há nada mais importante na vida cristã que olhar para Cristo, cada dia que abro a Bíblia, e a cada semana que passa e vou à igreja eu percebo como eu não sou nada perto de Deus. Chega a ser engraçado, três anos atrás eu não precisava de Deus, era auto-suficiente, quando fui me batizar em Junho de 2008 eu achava que não era tão pecador assim, mas amava Jesus e por isso resolvi me batizar, apesar de achar que eu nem precisava tanto, pois já dava o dízimo e fazia trabalho missionário, fazia isso, fazia aquilo...

Faltam-me palavras para eu dizer o que eu sinto e o que Deus faz na minha vida, nunca vou poder agradecer da forma que Ele merece, e espero que você que está lendo aproveite este momento, para olhar para Jesus e louvar o seu nome por tudo que ele fez por você. Que Deus te abençoe.



Nenhum comentário: