BEM VINDO

Sejam bem vindos ao Blog Meditação Diária - Comunidade Orkut Adventistas do 7° Dia. Somos pessoas anônimas, membros da Comunidade Orkut que você pode acessar clicando AQUI. Diariamente, estaremos postando na forma de meditação, um pouco de nossas experiências e impressões quanto ao cristianismo, divulgando, assim, o nome de Jesus na web. Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Triste Realidade



E qualquer que escandalizar um {destes} pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma grande pedra de moinho e que fosse lançado no mar
. Marcos 9:42

Muitos são os mimos e frases atrativas:

- Querido(a) você é tão lindo, meiga, gentil...
Vc gostaria de ganhar algo especial, quem sabe uma bicicleta, uma boneca...?

O Senhor nos ensinou que para ganhar o Reino dos céus deveríamos ser como crianças. Inocentes e capazes que crer nas promessas de Deus e amá-Lo de todo coração.

Como em tudo o inimigo das almas toma posse, com as crianças não faz diferente, aproveita dessas mentes sãs e incute aquilo que aparentemente é coisa boa transformando-as em pessoas traumatizadas e revoltadas pelo resto dos seus dias.
Usa-se até o nome de Deus para alcançar seu intento.
- ''O Senhor nos ensina o amor e devemos amar as pessoas ser gratas por elas e quem ama faz carinho e ...
E se encontra resistência usa de frases tipo:- se não aceitar a fazer isso você pode morrer ou levar alguém a isso e já pensou vc sendo culpado da morte de alguém querido?

Quantas e quantas frases e meios são usadas para enganar pequeninos de Deus, os impedindo de continuarem crendo no Senhor criador e mantenedor da vida.
Quantas pessoas usam do seu poder e ao contrario de proteger, judiam deles.

Um dia desses apareceu um vídeo, onde um adulto incentivava crianças à dança sensual, pequeninos ainda apareciam fazendo gestos obcenos, escandalizando-os de forma branda e alegre. Quantas dessas estão sendo levados a iniciarem uma vida promiscua, ainda na meninice? Quantas delas não se prostituirão ainda crianças?

O Senhor é justo e fiel em todas as Suas promessas.
Escancará a vida dessas pessoas ainda aqui na Terra, fazendo com que tudo que fizeram em segredo venham a tona.

2 Samuel 12:12 diz: "Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol."

O dia do juízo virá... e a sentença será declarada!

É nosso dever amar e proteger as nossas crianças!

Amemos as nossas crianças e as deixemos crescer para serem bênçãos ao Senhor e aqueles que as rodeiam. Não deixemos que nenhum tipo de escândalo, as impeças de assim serem.
Orientemos como se protegerem desses "mau caráter".
Ajudemos estes a olhar para o céu com esperança num futuro bem próximo.

E lembremos disso:

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus (Mateus 19:14).

PARA MEDITAR



Nenhum comentário: